quinta-feira, 24 de junho de 2010

Estilo

Muita gente acha que ter estilo é ir lá e seguir a moda, usar tudo que todos estão usando. Tenho uma coisa pra falar pra quem pensa assim: Você não sabe o que é estilo. Muita gente segue modinhas tentando se encaixar, mas isso só o torna mais um. Usar calça colorida e Wayfarer só porque é moda (moda ridícula, por sinal) é a pior coisa, agora se você gosta, acha bonito, ou melhor, fica bem em você, nada contra, o importante é se sentir bem. Outra questão do estilo é confundir o estilo musical que você curte com a forma que você se veste. Eu uso roupas muito Punk e não curto Hard Core, por exemplo. Eu escuto Taylor Swift e não suporto roupinha romanticazinha de menininha. Agente não pode deixar o nosso estilo de música, ou nossos famosos favoritos ditarem as regras do nosso guarda roupa, temos que ter nosso estilo, ir lá e falar: Eu curto all star, camiseta com desenhos, lenços estampados, meia calça colorida... E daí?  Ninguém vai tirar isso de mim, independente de estar na moda ou não. Etilo é isso gente, não confunda seguir moda com ter estilo. Não condeno quem segue moda, porque eu faço isto as vezes: Sai uma nova tendencia, eu gostei, combinou com meu estilo? Ótimo, adotei. Fica Dica pra quem não sabe definir seu estilo: Seja como eu, não tenha estilo definido, mude de acordo com seu humor, garanto que muita gente vai te considerar estilosa(o).
Beijos, I.B.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente.. Tipo porque eu vou querer ser só uma copia de akguem se tenho capacidade para ser melhor??
    Garotasachem seu estilo, criem identidade e personalidade e não copiem isso dos outros...
    hehe adoro seu blog fofa e concordo com tudo que você fala ;D
    E aproposito amo Shusi e sempre que eu vou comer como com fanta -só que laranja ><-
    hehe' Parei...

    ResponderExcluir