quinta-feira, 24 de junho de 2010

I ♥ Nerd


Diferente do que muita gente pensa, ser CDF é muito diferente de se NERD. CDF é uma pessoa normal, que faz coisas normais, e estuda mais que os outros porque se preocupa com o seu futuro. Nerd é outra coisa, nerd além de ser um autentico CDF é totalmente politicamente correto. Nerd ama tecnologia, video-games, livros, HQs de Super-Heróis, ficção científica, RPG, Magic... Tudo isso faz com que a cultura nerd seja a cultura mais loucamente legal do mundo. Tenho ódio de pessoas que descriminam alguém por ela ser nerd. Muita gente fala que nerd é no-life , sem vida, pelo fato de nerds não curtirem festas e badalações, mas a vida de nerd é muito interessante, e a rotina dos nerds é muito mais cool e muito mais saudável do que a rotina dos populares baladeiros. Eu estou postando isso aí muita gente lê e fala: Nossa, essa aí é nerd demais. Não sou. Eu queria ser, mas eu ainda estou muito presa ao mundo dos meros mortais. Mas fica a dica, nerds são muito mais cool do que qualquer pessoazinha popular. Nunca despreze um nerd porque ele pode ser seu patrão amanhã ok?
Beijos, I.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário