quarta-feira, 23 de junho de 2010

Eles e Elas

Tem uma coisa que todas as meninas (pelo menos as heterossexuais) gostam de falar, é sobre eles, nossos bofes, os motivos que fazem com que passemos pelos maiores micos das nossas vidas. Eles também podem ser muitas vezes motivo para brigarmos com nossas amigas, matarmos alguém ( momento descontração -ou não) e fazermos coisas fora da lei. Mas mesmo assim, nunca deixaremos de falar deles, de ficar pensando neles o dia todo, de perder o sono (no caso de você ser uma louca/boba apaixonada, Como Eu) sem se preocupar com o resto do mundo.
Mas a pior coisa que pode acontecer é uma traição por parte deles, ou das nossas amigas, por parte das pessoas que confiamos. Se por um acaso, uma amiga sua vai lá e pega seu bofe, você faz o que? Morre, se mata, se joga do prédio, ou , mata ela, enfia uma faca nela, manda ela para a P&%#-Q&%-P@#%$ , ou mata ele mesmo. Em todos os casos, eles podem ser os motivos das nossas maiores alegrias, e também das nossas maiores tristezas. Existe coisa que machuca mais que um fora de um menino? Eles podem ser o motivo para você virar uma fora da lei (momento descontração denovo - ou não) ou para virar uma menina correta para impressioná-los. Eu sou uma louca/bruta assumida, e já falei que não vou mudar meu estilo por ninguém, mas existe gente que muda pelo outro. Voltando as amigas traíras, Gente, se tiver uma amiga minha lendo isso, que já pensou em fazer , pelo menos PENSOU em fazer alguma coisa com meu bofe, querida, avisa sua família pra comprar teu caixão. (momento descontração denovoooo!! Hoje eu estou descontraída! -ou não). Beijinhos pessoas que leem o sushicomfantauva. Ow, e se tiverem meninos que leem, TÁ VENDO COMO MULHER SOFRE?
I.B.

Um comentário:

  1. Oi, primeira vez no seu Blog...\O/
    Nossa, falou tudo.
    Os garotos não tem noção do quanto sofremos por eles!! rsrs
    Adorei teu Blog, visita o meu se quiser...;)

    Ele é super novo ainda tá?
    Beijusss

    ResponderExcluir