segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tédio

 Tudo bem, férias é a coisa mais tediosa da face da terra. Tudo bem, se você for popular, tiver muitos amigos, e s sua mãe deixar você sair, suas férias devem ser perfeitas. mas se como eu, você não for popular, não tiver muitos amigos e se sua mãe for super-hiper-mega-power-protetora que nem a minha, que não deixa você sair muito, você sabe do que eu tô falando. Eu tô falando de passar os diaas longos e quentes em casa, vendo tv, engordando, sem ninguem pra conversar, ou no computador, engordando, papeando como quem não quer nada.Aí eu te pergunto: Alguém merece essa vida?? Não, ninguem merece. Sério, eu dariatudo pra alguem fazer minha mãe deixar eu sair e me divertir mais. Morro de tédio e não vejo a hora de voltar as aulas, porque assim , eu pelo menos tenho desculpa para sair: os trabalhos. Ah, e vejam que novidade perfeita: Já não basta eu ter que estudar 5 dias por semana e ficar meu domingo INTEIRO na igreja eu ainda vou ter que estudar dia de sábado. Não, eu não vou estudar integral. É porque como se não bastasse minha vida ser uma droga, meus pais resolveram me colocar na aula de ingles no sábado a tarde. Três horas de curso em pleno sábado á tarde. E lá se vai a vida social que eu tinha esperanças de ter. Eu #odeio minha vida. Mesntira, eu nem odeio tanto assim, já me acostumei.

Um comentário: