domingo, 10 de janeiro de 2010

Coisa mais Dãa.

Nuss eu fico besta vendo como tem gente que tende a ser besta, tipo assim, vocês já tão ligados que tem aqueles artistas e cantores e colírios que todo mundo segue no twitter, que todo mundo transforma em deus, que todo mundo idolatra, mas na moral, eu acho isso a maior idiotice e a maior furada. Tudo bem você ser fã e participar de um comunnidade aqui e outra alí, mas nossa, o que esse povo que põe foto de famosos no orkut, que põe eles como tema no twitter, que transformam eles em deus tem na cabeça??? Aff isso realmente me irrita litros, que nem aquelas meninas que morrem se um garotos do blog vida de garoto falar um oi pra elas pelo orkut ou twitter... Puxa vida, ou eu sou estranha ou as pessoas tão enlouquecendo! Mas tudo bem, parei por aqui, porque se eu fosse ficar falando eu ia ficar a tarde inteira aqui!
Beijjos I.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário