sábado, 27 de fevereiro de 2010

É isso.

Tipo assim, fevereiro chegou, e tá indo embora, e eu não postei nada. Garota desleixada do blog eu né?
Pois é. Esse mês começaram  minhas aulas, e pra quem pensou que quando começam as aulas o tédio passa está enganado: o tédio piora. Se você estuda num colégio onde as pessoas falam sua lingua e/ou tem meninos gatinhos pra você ficar o dia inteiro olhando tudo bem, o tédio acaba quando as férias terminam, mas eu? Háaaaa, nem me pergunte do meu colégio novo:chato pacas. Pois é. O canaval foi bom, porque eu fui pra um retiro espiritual da igreja. Não entendo como as pessoas podem ficar pulando numa muvuca de gente fedorenta em plenos 40ºC de Cuiabá. E tocando axé ainda. Mas tudo bem, gosto é igual C* , cada um tem o seu não é mesmo minha gentee? Pois é. Tô tentando viver normalmente, mesmo na vida tendo ocorrido duas mudanças trágicas de 2009 pra 2010:Mudança Nº 1- Saí do ensino fundamental e fui pro médio.Mudança Nº 2- Saí de uma escola onde eu tinha um milhão de amigos e fui pra uma onde eu sou a deslocada. Então, mas vamos pensar: Tudo que tá ruim pode piorar, então, vamor ficar felizes com o pouco que temos.
p.s.:Vocês perceberam que eu sempre posto como se todo mundo sofresse das mesmas loucuras que eu?Poisé, Num vô nem comentar
Beeijinhos, I.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário