sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mudar?

Muitas vezes agente não quer mudar, mesmo que seja pra melhor. Muitas vezes mudanças requerem que agente ceda de alguma forma, mas ninguém quer ceder, por exemplo, na hora de mudar de vida, largar algum vício, você tem que passar vontade, e ninguém quer isso. Pois é, há rumores de que talvez eu tenha que me mudar da minha cidade, e eu não quero isso, porque pensa comigo: já não basta eu ser "a deslocada" por não morar aqui á muito tempo, aí eu mudo para outra cidade(que é sergredinho por enquanto) e fico mais deslocada ainda e ainda perco meus amigos e tudo que eu tenho aqui? Nossa, não tô nem um pouco preparada pra isso, mas seja o que Deus quiser. Mas agente pensa: será que eu vou ser mais feliz em outro lugar? será que vai ser menos tédio que aqui?? Há esperanças, mas eu não quero mudar. Não mesmo.
Beijos I.B.

3 comentários:

  1. Eu mudei ha pouquissimo tempo, é realmente muito ruim mudar, mas pense sempre possitivamente, talvez nessa nova cidade exista mais gente parecida com você que na sua atual escola.
    Entro direto no seu blog e espero que você passe por esse periodo dificil dando a volta por cima.

    ResponderExcluir
  2. queeeeee graça o seu blog amor, adorei ele, e tipo, que bom que você não mudou né, você morreria -q #teamo haha

    ResponderExcluir