sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mudar?

Muitas vezes agente não quer mudar, mesmo que seja pra melhor. Muitas vezes mudanças requerem que agente ceda de alguma forma, mas ninguém quer ceder, por exemplo, na hora de mudar de vida, largar algum vício, você tem que passar vontade, e ninguém quer isso. Pois é, há rumores de que talvez eu tenha que me mudar da minha cidade, e eu não quero isso, porque pensa comigo: já não basta eu ser "a deslocada" por não morar aqui á muito tempo, aí eu mudo para outra cidade(que é sergredinho por enquanto) e fico mais deslocada ainda e ainda perco meus amigos e tudo que eu tenho aqui? Nossa, não tô nem um pouco preparada pra isso, mas seja o que Deus quiser. Mas agente pensa: será que eu vou ser mais feliz em outro lugar? será que vai ser menos tédio que aqui?? Há esperanças, mas eu não quero mudar. Não mesmo.
Beijos I.B.

É isso.

Tipo assim, fevereiro chegou, e tá indo embora, e eu não postei nada. Garota desleixada do blog eu né?
Pois é. Esse mês começaram  minhas aulas, e pra quem pensou que quando começam as aulas o tédio passa está enganado: o tédio piora. Se você estuda num colégio onde as pessoas falam sua lingua e/ou tem meninos gatinhos pra você ficar o dia inteiro olhando tudo bem, o tédio acaba quando as férias terminam, mas eu? Háaaaa, nem me pergunte do meu colégio novo:chato pacas. Pois é. O canaval foi bom, porque eu fui pra um retiro espiritual da igreja. Não entendo como as pessoas podem ficar pulando numa muvuca de gente fedorenta em plenos 40ºC de Cuiabá. E tocando axé ainda. Mas tudo bem, gosto é igual C* , cada um tem o seu não é mesmo minha gentee? Pois é. Tô tentando viver normalmente, mesmo na vida tendo ocorrido duas mudanças trágicas de 2009 pra 2010:Mudança Nº 1- Saí do ensino fundamental e fui pro médio.Mudança Nº 2- Saí de uma escola onde eu tinha um milhão de amigos e fui pra uma onde eu sou a deslocada. Então, mas vamos pensar: Tudo que tá ruim pode piorar, então, vamor ficar felizes com o pouco que temos.
p.s.:Vocês perceberam que eu sempre posto como se todo mundo sofresse das mesmas loucuras que eu?Poisé, Num vô nem comentar
Beeijinhos, I.B.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Tédio

 Tudo bem, férias é a coisa mais tediosa da face da terra. Tudo bem, se você for popular, tiver muitos amigos, e s sua mãe deixar você sair, suas férias devem ser perfeitas. mas se como eu, você não for popular, não tiver muitos amigos e se sua mãe for super-hiper-mega-power-protetora que nem a minha, que não deixa você sair muito, você sabe do que eu tô falando. Eu tô falando de passar os diaas longos e quentes em casa, vendo tv, engordando, sem ninguem pra conversar, ou no computador, engordando, papeando como quem não quer nada.Aí eu te pergunto: Alguém merece essa vida?? Não, ninguem merece. Sério, eu dariatudo pra alguem fazer minha mãe deixar eu sair e me divertir mais. Morro de tédio e não vejo a hora de voltar as aulas, porque assim , eu pelo menos tenho desculpa para sair: os trabalhos. Ah, e vejam que novidade perfeita: Já não basta eu ter que estudar 5 dias por semana e ficar meu domingo INTEIRO na igreja eu ainda vou ter que estudar dia de sábado. Não, eu não vou estudar integral. É porque como se não bastasse minha vida ser uma droga, meus pais resolveram me colocar na aula de ingles no sábado a tarde. Três horas de curso em pleno sábado á tarde. E lá se vai a vida social que eu tinha esperanças de ter. Eu #odeio minha vida. Mesntira, eu nem odeio tanto assim, já me acostumei.