quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Brother Hit!

Putz véio! meu ermão quese foi atropelado hoje pow! Tipo, minha familia toda foi la fazer a matricula da minha nova escola, aí né, agente foi entrando no carro e eu fui falando pro meu pai "Pai, a mulher disse que só tem menino matriculado na minha sala..." aí agente foi brincando e o meu pai arrancou com o carro e nao viu que meu irmão tava com a porta aberta do lado de fora, aí a porta derrubou meu irmão ele caiu no meio do asfalto se ralou todo e meu pai ainda passou o carro em cima do péh do menino... Que dó, o pior é que eu vi e gritei e meu pai não viu e continuou andando até que o meu irmão entrou no carro chourando! Tipo, é chato contar isso, mas depois que o susto passa você rí muito. EURIPACAS!
Beijos I.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário