domingo, 15 de novembro de 2009

Sobremesa.

Sabe, hoje é aniversário da minha maãe. (Parabéns \Mãe/)
Agente ia pra uma cachoeira aqui perto e ligamos pra uns amigos dos meus pais
eles não podiam ir e agente foi comer lá em um restaurante de um mercado aqui -> D:
Além da comida ser ruim eu engordei muito porque a sobremesa era á vontade. Comi pudim até estourar.O( pior é que agora eu me sinto megagorda, pesada e com a conciencia pesada(também) por ter comido tanto doce. Mas vamos combinar, pudim é a melhor sobremesa do Brasil e eu acho que ninguem discorda. Segue aí um pudim pra dar fome em vocês. Ah, não engordem amiguíneos.

O pior era que as saladas estavam todas azedas e pretem ateção-> agente podia ter ido comer num lugar com cachoeira e muitos gatinhos, maaaas....
Foi até legal.
Eu sei, este foi um post sem noção.Podem me matar.
Tomara que eu tenha mais criatividade para o próximo post.
Torçam.
Beijos, I.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário