domingo, 15 de novembro de 2009

Mico Awards

Vou fazer uma lista dos maiores micos que eu ja paguei.


  1. Concurso soletrando da minha escola. Colegas, agente tem que ir lá na frente do auditório, repito, frente do auditório, lotado, com todas as turmas, e soletrar a palavra que você sorteia. Detalhe: a primeira palavra que eu tirei foi DIARRÉIA. Pode??                                                                          
  2. Eu tava descendo a escada com minha amiga e a escada tava molhada. Do nada eu escorreguei e cai de bunda e descia escada inteirinha de bunda. Cheguei lá em baixo e minha amiga e meu amigo ficaram:" -I. , machucou amiga? Tá doendo?". E a única coisa que eu fazia era rir. eu ri tanto, mais tanto, e só depois eu fui ver que tinha machucado minhas costas.                                                          
  3. Tava tomando sorvete com meu pai e meu irmão. Eu tava gripada (Tomar sorvete gripada é mara). Meu pai contou alguma coisa beem engraçada e eu comecei a rir, só que detalhe: eu tinha um monte de sorvete na boca. Aí eu fui rir pelo nariz e saiu um monte de meleca. Sorte que o guardanapo estava perto de mim, mas meu pai lembra o acontecido até hoje.                                                                                                      
  4. Eu tava conversando com minha amiga sobre um menino gatinho lá da minha escola, aí eu falei o nome dele meio alto e eu ouvi uma voz masculina:"- O que que tem eu aí?". Quando me virei, o menino tava lá olhando com cara de safado pra minha cara. Até hoje eu me pergunto se ele ouviu toda a conversa.  
  5. Agora vem um dos piores. Eu e minha amiga fomos para o shopping e fomos na pump, a maquina de dança com a qual eu não tinha muita intimidade no passado, e hoje jaá danço um pouquinho. Eu e minha amiga passamos o cartão e começou a aparecer as setinhas. Agente dançando e dando acerto em tudo. Fiquei surpresa e o povo tudo olhando. Quando agente viu, a maquina tava tocando sozinha, os nossos cráditos não eram suficientes para nos duas. D:                                                                                                                                            
  6. Tipo assim né, era as olimpiadas do meu colégio e todos os colégios da rede estavam lá para os jogos, aí tipo, lá tinha um parquinho megafofo onde agente tirava foto e tinha um monte de areia no chão.Aí, tipo, minhha maiga tava lá nos balanços e eu eu saí correndo até ela e minha outra amiga a K.S. tava com um ficante dela. Eu fui correndo na empolgação e não ví uma raiz de árvore. Caí, me sujei toda! Sabe o que é se sujar da cabeça aos pés?? E ainda tinha umas piriguetezinhas lá que ficaram olhando e rindo e o ficante da minha amiga veio perguntar se eu tava bem, se eu tinha machucado...*--*. Tive que pedir pra minha amiga ir lá no banheiro comigo pra trocar a roupa porque eu tava tooooooda lambuzada de areia. Pode?   

Olha, esses nem foram os piores, mas era só para descontrair. Riram muito ás minhas custas??
Vocês vão ver, a vez de vocês ainda vai chegar!
"Algum dia vocês ainda vão postar um mico awards no blog de vcs"!!  Espeeeerem

Beijos, I.B. =D

Um comentário: