sábado, 14 de novembro de 2009

Provas. ;x

Oii Povinho. Acordei inspirada hoje.
Vou falar sobre uma coisa que intriga muito mesmo as pessoas.
As provas. kkkk.
Eu nem comecei a fazer provas ainda mas to morrendo de medo aqui, porque tô com uma prova tipo um concurso para entrar em um colégio federal aqui.
Na minha opinião o segredo para qualquer prova é você estudar antes da prova, antes tipo um pouco por dia e não antes tipo um dia antes da prova.
Eu já me ferrei bastante em provas por estudar na hora da prova e eu aprendi isso. outra dica infalível é aprender e tirar suas dúvidas, mesmo que não seja com o professor, procure um colega CDF pra te explicar o que você não sabe.
Mesmo que você já soubesse dessas tosqueiras que eu postei, é sempre bom reforçar, porque em fim, o que vale é a intenção.
Tenham Todos um Ótiimo Dia!
Beijos, I.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário