segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O Futuro do nosso país!?

Hoje eu tava lá na aula de geografia e meu professor de Geografia começou a falar sobre o futuro do nosso País. Ele falou que as pessoas que vão ser os futuros profissionais do Brasil são na verdade um bando de vagabundos que só sabem se drogar e farrear.
Gente,se essas pessoas que estão se formando para serem os profissionais, e automaticamente o futuro do Brasil, imaginem só o que vai ser o Brasil no futuro?
Meu professor comentou que não são pessoas de classe média baixa que vão á festas raves e se drogam, são pessoas de classe média alta na maioria das vezes universitário e pessoas que estudaram em, escolas particulares. Agora se a moral vai toda para os universitários, que vão ser o futuro do nosso país me expliquem que eu ainda não caí na real: As pessoas que vão cuidar da gente no futuro, cuidar da construçao das nossas casas, da nossa saúde e da educação dos nossos filhos vão ser literalmente drogados com ecstasy??
Gente, pensem antes de se meterem no mundo das drogas porque o futuro do nosso país está em nossas mãos.
Eu sei que é um assunto chato mas alguém tem que falar!!
Beijos, I.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário