quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fim das Aulas

Acho que falta menos de duas semanas para o fim das minhas aulas e como eu estou no 9º ano e minha escola não presta vai cada um pra uma escola diferente.
Eu estava muito triste e abalada no início porque eu fiz muitas amizades, mas eu ouvi uma coisa que me deixou refletindo por um bom tempo.
Minha mãe falou assim, tipo, uma coisa que todo mundo já tinha ouvido, mas vindo dela ficou diferente, "filha, se seus amigos forem verdadeiros, não vai ser uma mudança de escola ou até mesmo de cidade que vai fazer eles deixarem de serem seus amigos."
Eu refleti um pouco e ví que é isso mesmo porque, prá quê mesmo que existe telefone, shopping, internet??
Se Os amigos forem realmente amigos, não vai ser uma distanciazinha que vai separar, porque eu estou a mais de 2000 km de alguns amigos e nem assim deixaram de ser meus amigos, então, se você vai mudar de escola ou de cidade, não se desanime, o msn existe, e "Nem grandes nem pequenas distancias separam os verdadeiros amigos "
Ownts, que meigo ;D
Beijos, I.B.
Dedico essa foto ás verdadeiras amizades:


Ah, e, amigos, eu amo vocês, e apesar de não estarmos juntos em 2010, vocês sempre vão ser meus BBF's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário