quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Horror Movies

Quem tem medo de filme de terror levanta a mão _o|
Tá bom, terror depende muito também né, porque tem filme que é inassistível(sim, eu inventei essa).Tipo, eu morrer de medo de fimes que meche com espíritos e demônios, mas não tenho medo de filmes com sangue.Eu na verdade sou meio psicopata por filmes que tem sangue não sei por quê, mas tem filme que eles dizem que é terror brabo e que todo mundo moooorre de medo tipo REC que eu não fiquei com medo.
Agora tem um trauma de infância que me mete medo demais é aquela velha história de "o boneco assassino".
Puuuutz, eu moorro de medo do Chuck! Sério, eu acho ele megamacabro! Mas tipo, eu não assisto aqueles filmes nem se tu me pagar!
Mas tipo assim, eu topo programinha de filminho de terror mas nada que mecha com sobrenatural não é mesmo minha gente, porque não é bom mexer no que agente não domina.

Beijos, I.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário