sexta-feira, 16 de abril de 2010

Cérebro

Cérebro é tudo em uma pessoa. E eu não estou falando só do órgão que comanda tudo, eu tô falando de cabeça, de inteligência. Porque tipo assim, é impossível conviver com gente que não tem cabeça, que não sabe conversar...
Tipo, não é ridículo quando você chega em alguém que é perfeito fisicamente, e quando vai conversar com a pessoas ela só fala bosta?
Eu prefiro cérebro à aparência. Falo e repito, quer me conquistar, chega e conversa direito. Nada é mehlor do que alguém que sabe discutir sobre todos os assuntos. Já falei mil vezes também que eu não sou linda, mas sei conversar. Ninguém precisa ser Nerd ou CDF, basta saber um pouco de cada assunto. Conhecimento e jogo de cintura é tudo. #ficadica gente. Nunca confie na aparência, confie no cérebro!
Beijos, I.B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário